segunda-feira, 21 de abril de 2008

NOVIDADES!

Avisámos a todos os frequentadores deste blogue que, além de colocarem comentários a livros, também podem colocar pequenos textos ou poemas da vossa autoria. Para isso, basta enviarem os textos ou poemas para o mail oficinadeleitura84@gmail.com. Sejam criativos, pois também haverá uma votação para os textos e poemas da vossa autoria. Pode não haver prémio, mas quanto mais originais e mais votos tiverem será, de certeza, um incentivo para a criação de mais textos ou poemas.
Esperemos a vossa participação!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Eu acho que o vosso blogue está muitom bom, mas gostava que vocês fizessem uma sinopse do livro "Bichos", de Miguel Torga.

Júlio Sá disse...

1

Júlio Sá disse...

Considero a vossa proposta excelente. Pelo que já conheço, há poemas em quantidade e qualidade suficientes para alimentarem este blog. De que estão à espera? Quem inicia esta aventura pelo mundo da poesia? Os adolescentes e os jovens costumam aderir ao texto poético, aproveitando para desabafar, para extravasar emoções e partilhar sentimentos. Muitos poetas iniciaram-se desta forma nas lides literárias... De que estão à espera?... Os mais inseguros podem sempre refugiar-se no conforto de um pseudónimo. Força, poetas! Fico a aguardar os vossos poemas.
Júlio Sá