segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Voa Comigo!


Este livro é muito interessante pois achei a história muito bem concebida. A minha personagem preferida foi Ícaro ,que, apesar de responsável e sério, também era amigo e divertido. O único ponto fraco do livro é o final: -"Queres que eu te dê graxa a esta hora Edu?...
-Foi a vez de ìcaro brincar
-Não, palerma. Não vês que 'tou sem sapatos, como tu?...

Jorge Leite 8º4

3 comentários:

Anónimo disse...

este livro é muito giro, intressantye e muito educativo.
teresa carvalheira nº 24 6º8

Júlio Sá disse...

Na linha deste livro, há um outro da mesma autora, com o título, "A menina que voava". Trata-se de um livro destinado, de uma maneira especial, às crianças criadas e educadas dentro das regras da religião. De certeza que gostarão desta história que nos fala de um céu onde se canta, se tocam instrumentos musicais, e há muitas festas especiais. Nesta história, a menina-anjo prepara a Coroação de Maria. Habitualmente a maior parte das crianças, educadas segundo as orientações católicas, gostam e aceitam a religião e muitos dos seus rituais, como a música, a dança, etc. Além disso, esta história tem como restantes personagens um passarinho e flores, que são seres vivos com os quais as crianças lidam desde muito cedo.
Não deixem de ler este livro, sobretudo os mais novos ou aqueles que revelam mais dificuldades e poucos hábitos de leitura.

Anónimo disse...

Gostei bastante do livro ! E acho que foi o livro que mais gostei !


Nome:?????
Nº- 25
Ano/Turma- 6º8